terça-feira, 8 de maio de 2012

Meu sonho favorito


Menina eu te segurei na escada, esperei você voltar e pular em meus braços, sonhei com você todos os dias desde aquela manhã em que nos conhecemos, eu pude contar quantas vezes te vi e quantas vezes desejei ti ver, talvez eu realmente esteja apaixonado por você, por aquela menina nova de olhos claros e um nome engraçado.



Todas as vezes que você entrava nos meus sonhos eu não sabia quem era o verdadeiro intruso por aqui, pois você se encaixava tão bem em meus planos e me deixava tão sem graça na minha própria história que eu permanecia às escuras e não aparecia para lhe salvar no momento exato.


Como sempre tentei ti ver como a imagem perfeita da garota que rodeava meus sonhos e fazia deles seu lar, sua casa segura, onde nada mais importava, pois eu sabia que ali você era feliz e fazia toda a sua sena, todo o seu poder voltado para um único espetáculo, o da vida, que me permite ti ver todas as noites.


Garota eu lhe segurei pelo braço quando meu pesadelo voltou a atormentar sua mente, eu não sabia que você iria descer as escadas mais uma vez, pois da primeira vez você não sabia o que viria, nem eu, mais agora você já conhecia o final dessa história e eu não poderia deixar você triste mais uma vez.


Você se assustou ao olhar para trás e ver como seu lar mudou e como eu apareci tão de repente, você não esperava que eu aparecesse, por isso ficou confusa e não me reconheceu, eu lhe amava, pois você compartilhava dos mesmos sonhos que eu, eu sabia exatamente quem você era, mais não posso dizer o mesmo de você.

Senti como você ficou confortável ao me olhar e vi que não se sentia mais sozinha por ali, foi ai que sua imagem se transformou em algo real, eu não percebia que suas vontades e seus desejos transformavam meu mundo tão de pressa, não notei que seu teatro tinha sido destruído, nem que eu era o lado imaginário dessa história, mais eu lhe amo querida, mesmo sabendo que só posso olhá-la nos sonhos que são tão meus quanto seus.






Karoláine B. Sizenando

Um comentário:

  1. Fico feliz por ver um texto meu ultrapassando as barreiras de meu blog, obrigada.

    ResponderExcluir